terça-feira, 12 de agosto de 2008

Recomeçar!!!



O V Semestre chegou com gostinho de vitória pelo simples fato de olhar tudo o que já realizamos, concretizamos e aprendemos em semestres anteriores, pelo fato se ser uma aluna EAD, sim uma aluna à distãncia! E chega indagando a nossa organização. Que organização? Da própria vida!!! E pensar na vida também requer organização.
No último semestre organizei um etinerário de atividades semanais que me permitiam um melhor aproveitamento do tempo(plano de estudos)considero hoje,que esta não era tão esecífica quanto a proposta pelo Seminário Integrador que fez olharmos detalhadamente as horas gastas por cada atividade diária, bem como no que tenho gasto meu precioso tempo. Que esta tabela seja muito útil, que esse procedimento seja vísivel aos olhos de meus professores, que seja enriquecedor e controlador de meu dia-a dia.

Requesitos primordiais para um excelente semestre:
* RECOMEÇAR;
* REORGANIZAR;
* REINVENTAR;
* REALIZAR;
* REAVALIAR!!!

Nenhum comentário: